Agora são Horas e Minutos - Obrigada pela sua visita! Sua presença me alegra muito!Volte sempre!


NOTA DE FALECIMENTO
07.04.09
O Senhor da Vida acaba de convidar para o Encontro com a Luz Eterna, a nossa querida Mestra MARIA ANTONIETA, ícone da Dança de Salão no Rio de Janeiro.
A Estrela de Momentos de Tango, vai deixar saudades, seu jeitinho alegre , meigo e cheio de energia, sempre presente nas gafieiras, será sempre lembrado. Lá no Céu, junto com outros amantes da dança, que para lá se foram primeiro, com certeza ela iluminará os Bailes da Eternidade com o seu brilho , pois ela é e será sempre uma ESTRELA.
Seu passamento se deu às 11:0 hs no Hospital Sousa Aguiar. O Velório será na Gafieira Estudantina, à partir das 17:0 hs e seu corpo ficará exposto durante a noite inteira.
Meus sentimentos sinceros
Elza Moreira


MISSA DE SÉTIMO DIA:

Comunicamos que a Missa de 7º Dia da Mestra Maria Antonieta será DIA 13, SEGUNDA-FEIRA ,18hs, na IGREJA SANTO ANTÔNIO DOS POBRES, sito Rua dos Inválidos,nº42 - esquina com Senado.


Deixe sua mensagem de adeus à grande Mestra Maria Antonieta ,no Mural abaixo.

DIA INTERNACIONAL DA MULHER

DIA INTERNACIONAL DA MULHER - 08 DE MARÇO
HOMENAGEM ESPECIAL DE MOMENTOS DE TANGO À GRANDE MESTRA: MARIA ANTONIETA
Uma homenagem especial à nossa grande Mestra da Dança de Salão - Maria Antonieta, uma das mais antigas professoras de dança, com mais de 80 Anos , e depois de ter vencido um câncer, continua com uma vitalidade invejável: dança, curte os bailes de gafieira e continua dando aulas de dança. Maria Antonieta é uma grande Mulher, um exemplo de Fé e de amor à Vida.
Abri esta página especial para ilustrar os vídeos editados pelo meu amigo e colaborador Maurício Kneipp. Neste espaço destinado à Maria Antonieta, vocês poderão conhecer um pouco esta grande Mestra e Dançarina de todos os ritmos da Dança de Salão. Poderão ainda ver alguns momentos de Maria Antonieta em vídeo , bem como poderão deixar os seus depoimentos, ou homenagens no Mural instalado, especialmente para receber mensagens diretas à essa
grande dama.
Photobucket

CANTINHO DE MARIA ANTONIETA

Bem vindos amigos (as)!
É com muito prazer que recebo todos vocês , neste meu cantinho , criado pelos Momentos de Tango, para que aqui eu possa mostrar um pouquinho de meus momentos no meio da Dança, que sempre foi o meu Mundo. Aqui, poderei receber o carinho de todos vocês, meus alunos, ex-alunos, profissionais que tiveram sua iniciação na dança em minha academia, meus amigos, meus parentes, os amantes da dança de salão, e especialmente todos os tangueiros e usuarios deste Portal de Blogs de Tango. Ficarei muito feliz recebendo as mensagens de vocês, os seus depoimentos, as homenagens,o que pensam de mim, da dança, do Tango, enfim o que quiserem me falar, deixem registrado no Mural abaixo..
Beijos, com todo meu Carinho.

MARIA ANTONIETA
Mestra da Dança de Salão

MURAL DE RECADOS

Registre aqui uma homenagem,
Registre o seu Adeus à
Mestra Maria Antonieta.

sábado, 15 de março de 2008

REMEDIO PARA NÃO ENVELHECER


Sigam o exemplo da grande mestra Maria Antonieta

REMÉDIO PARA NÃO ENVELHECER

Alguns de nós envelhecemos, de fato, porque não amadurecemos.

Envelhecemos quando nos fechamos a novas ideias e nos tornamos radicais.

Envelhecemos quando o novo nos assusta.

Envelhecemos quando pensamos demasiadamente em nós próprios
e nos esquecemos dos outros.

Envelhecemos quando deixamos de lutar

Ora, todos estamos matriculados na escola da vida, onde o mestre é o tempo.

E, a vida só pode ser compreendida olhando-se para trás. Mas, só pode ser vivida, olhando-se para a frente.

Na juventude, aprendemos; com a idade, compreendemos.

Os homens são como os vinhos: a idade estraga os maus mas melhora os bons.

Envelhecer não é preocupante.
Ser olhado como velho é que o é.

Envelhecer é passar da paixão à compaixão.

Nos olhos do jovem arde a chama. Nos do velho brilha a luz.

Não existe pois idade, já que somos nós que a criamos. Se não acreditares na idade, não envelhecerás até ao dia da tua morte.

Pessoalmente, não tenho idade: tenho vida!

Não deixes que a tristeza do passado e o medo do futuro te estraguem a alegria do presente.

A vida não é curta, as pessoas é que ficam mortas tempo demais.

A passagem do tempo deve ser uma conquista e não uma perda.

Photobucket

2 comentários:

André S. disse...

A estrela que brilhava aqui na Terra, agora brilha nos céus...
Dedicou sua vida a dança, abrindo as portas de muitos corações e adentrando na alma, e lá semeou a paixão pela dança, em toda sua espiritualidade e explendor... onde floresceu muitos dos espiritos que hoje bailam pelos salões do Rio, do Brasil e do Mundo...
Soube semar com graciosidade, com sensibilidade algo que estava além da técnica, a arte em seu estado mais puro e evolutivo, em seu estado mais pleno e belo...Que viva eternamente no legado que nos deixou!!!
André Sampaio

André S. disse...

A estrela que brilhava aqui na Terra, agora brilha nos céus...
Dedicou sua vida a dança, abrindo as portas de muitos corações e adentrando na alma, e lá semeou a paixão pela dança, em toda sua espiritualidade e explendor... onde floresceu muitos dos espiritos que hoje bailam pelos salões do Rio, do Brasil e do Mundo...
Soube semear com graciosidade, com sensibilidade algo que estava além da técnica, a arte em seu estado mais puro e evolutivo, em seu estado mais pleno e belo...Que viva eternamente no legado que nos deixou!!!