Agora são Horas e Minutos - Obrigada pela sua visita! Sua presença me alegra muito!Volte sempre!


NOTA DE FALECIMENTO
07.04.09
O Senhor da Vida acaba de convidar para o Encontro com a Luz Eterna, a nossa querida Mestra MARIA ANTONIETA, ícone da Dança de Salão no Rio de Janeiro.
A Estrela de Momentos de Tango, vai deixar saudades, seu jeitinho alegre , meigo e cheio de energia, sempre presente nas gafieiras, será sempre lembrado. Lá no Céu, junto com outros amantes da dança, que para lá se foram primeiro, com certeza ela iluminará os Bailes da Eternidade com o seu brilho , pois ela é e será sempre uma ESTRELA.
Seu passamento se deu às 11:0 hs no Hospital Sousa Aguiar. O Velório será na Gafieira Estudantina, à partir das 17:0 hs e seu corpo ficará exposto durante a noite inteira.
Meus sentimentos sinceros
Elza Moreira


MISSA DE SÉTIMO DIA:

Comunicamos que a Missa de 7º Dia da Mestra Maria Antonieta será DIA 13, SEGUNDA-FEIRA ,18hs, na IGREJA SANTO ANTÔNIO DOS POBRES, sito Rua dos Inválidos,nº42 - esquina com Senado.


Deixe sua mensagem de adeus à grande Mestra Maria Antonieta ,no Mural abaixo.

DIA INTERNACIONAL DA MULHER

DIA INTERNACIONAL DA MULHER - 08 DE MARÇO
HOMENAGEM ESPECIAL DE MOMENTOS DE TANGO À GRANDE MESTRA: MARIA ANTONIETA
Uma homenagem especial à nossa grande Mestra da Dança de Salão - Maria Antonieta, uma das mais antigas professoras de dança, com mais de 80 Anos , e depois de ter vencido um câncer, continua com uma vitalidade invejável: dança, curte os bailes de gafieira e continua dando aulas de dança. Maria Antonieta é uma grande Mulher, um exemplo de Fé e de amor à Vida.
Abri esta página especial para ilustrar os vídeos editados pelo meu amigo e colaborador Maurício Kneipp. Neste espaço destinado à Maria Antonieta, vocês poderão conhecer um pouco esta grande Mestra e Dançarina de todos os ritmos da Dança de Salão. Poderão ainda ver alguns momentos de Maria Antonieta em vídeo , bem como poderão deixar os seus depoimentos, ou homenagens no Mural instalado, especialmente para receber mensagens diretas à essa
grande dama.

CANTINHO DE MARIA ANTONIETA

Bem vindos amigos (as)!
É com muito prazer que recebo todos vocês , neste meu cantinho , criado pelos Momentos de Tango, para que aqui eu possa mostrar um pouquinho de meus momentos no meio da Dança, que sempre foi o meu Mundo. Aqui, poderei receber o carinho de todos vocês, meus alunos, ex-alunos, profissionais que tiveram sua iniciação na dança em minha academia, meus amigos, meus parentes, os amantes da dança de salão, e especialmente todos os tangueiros e usuarios deste Portal de Blogs de Tango. Ficarei muito feliz recebendo as mensagens de vocês, os seus depoimentos, as homenagens,o que pensam de mim, da dança, do Tango, enfim o que quiserem me falar, deixem registrado no Mural abaixo..
Beijos, com todo meu Carinho.

MARIA ANTONIETA
Mestra da Dança de Salão

MURAL DE RECADOS

Registre aqui uma homenagem,
Registre o seu Adeus à
Mestra Maria Antonieta.

quarta-feira, 12 de março de 2008

NOS BLOGS FALANDO DE DANÇA E JORNAL FALANDO DE DANÇ

Leonor Costa, fez uma postagem "Um Pouco de Historia" sobre a criação desta página, ilustrada por esta foto de Maria Antonieta recebendo homenagens e trofeu, em um de seus momentos de gloria
"Ela foi o elo de ligação entre o passado e o presente, pois em uma época em que as danceterias proliferaram, promovendo o afastamento dos pares, foi ela a responsável pelo resgate da importância da dança de salão.” (Jaime Arôxa)

Nenhum comentário: